2 julho, 2022

Motoristas da Uber agora podem ter crédito com juros mais baixos

Em busca de novas formas de apoiar as cidades em que operamos em meio aos efeitos da pandemia da COVID-19, a Uber lança nesta semana um programa para que os motoristas parceiros possam ter acesso a empréstimos pessoais.

O crédito será oferecido pelo digio, plataforma digital de serviços financeiros, com quem a Uber firmou uma parceria para adotar uma análise de crédito simplificada e o oferecimento pelo banco de taxas de juros reduzidas.

“Os contratos com parceiros da Uber vão ter uma taxa de juros de 2,97%, que é hoje uma das menores do mercado, especialmente quando a gente considera que ele não vai precisar dar o carro como garantia, o que obviamente é uma preocupação grande para esse público”, afirma Eid Tayar, Superintendente de Novos Negócios, Performance e Aquisição do digio. “Estamos animados com a chance de apoiar essas pessoas, agilizando e permitindo que o desembolso seja feito em 24 horas.”

“Eu e minha equipe, aqui na Uber, sabemos que temos um papel social importante a cumprir na recuperação pós-quarentena, facilitando o acesso ao trabalho e à geração de renda e muito mais”, diz Claudia Woods, diretora-geral da Uber no Brasil. “Todos nós estamos lidando com muito mais preocupações agora, e os parceiros da Uber não são exceção.”

O programa irá favorecer até mil motoristas parceiros selecionados. Esses motoristas circulam em todo o Brasil, participam ativamente da plataforma da Uber e recebem boas avaliações dos usuários.

Os participantes vão poder aderir e concluir o processo de contratação online junto ao banco, usando o próprio telefone. O crédito total concedido pode variar de R$ 1.000 a R$ 5.000.

http://segs,.com.br

Voltar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.