18 junho, 2021

Montadoras internacionais lançam novos modelos na Auto Shanghai 2021


A exposição de 10 dias, que começou em 19 de abril, atraiu cerca de 810 mil visitantes e mais de 1 mil empresas do setor automotivo. Ao todo, 1.310 modelos de veículos foram exibidos no evento, de acordo com o organizador.

A Auto Shanghai 2021 é o primeiro grande salão mundial de automóveis a ser executado normalmente em meio à pandemia do coronavírus este ano.

“O objetivo da exposição é construir uma ponte de mão dupla, ajudando as empresas com financiamento estrangeiro a entrarem na China e as empresas chinesas a irem para o exterior”, disse Zhou Minhao, presidente do Conselho de Shanghai para a Promoção do Comércio Internacional.

A China tem sido o maior mercado automobilístico do mundo por muitos anos, acrescentou Zhou, observando que o enorme potencial do mercado de automóveis chinês não apenas incentiva os fabricantes estrangeiros a aumentarem continuamente seus investimentos, mas também oferece condições favoráveis para que as marcas chinesas promovam seus novos modelos no cenário global.

Voltar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *