29 novembro, 2021

Assinatura de veículos completa um ano com mais de mil clientes

Imagine pegar um carro novinho na concessionária, personalizá-lo, mas não se preocupar em pagar IPVA, seguro, emplacamento e manutenção básica. Parece cenário de filme, mas é uma tendência que vem conquistando adeptos no Espírito Santo e em Minas Gerais, com um serviço de assinatura de carros, e no seu primeiro ano de implantação, já possui mais de mil clientes.

Lançado em dezembro de 2019, o serviço de assinatura mensal de veículos das concessionárias Kurumá, Vitória Motors e Osaka, o GoDrive, chegou com uma proposta interessante para quem deseja ter um carro de marcas renomadas e confiáveis, mas não tem interesse em possuir o bem. Um dos pioneiros no país, o serviço acompanha uma tendência em ascensão no mercado europeu e também norte-americano.

“Passamos por grandes mudanças, principalmente com a pandemia do novo coronavírus. As pessoas estão ressignificando sua relação com os objetos, o que também tem acontecido com os carros. O cliente do GoDrive é um público que já possui um patrimônio consolidado ou que deseja investir seu capital para essa construção de patrimônio e, por isso, opta em ter acesso a um veículo em vez da posse dele, pagando apenas as mensalidades da assinatura”, observa o Head de Mobilidade do GoDrive, André Lisboa.

Pioneiro no país, o serviço tem como foco a experiência do cliente, com atendimento personalizado, incluindo a possibilidade de personalização do carro. O veículo é entregue zero quilômetro, na concessionária, com todas as necessidades do cliente, com um bônus de R$ 1 mil para personalizar o veículo com os acessórios que desejar.

Voltar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *