Componentes podem quebrar com trepidação, provocando perda de controle do veículo
A BMW do Brasil está convocando os proprietários de modelos Z4 M40i e Z4 sDrive30i, produzidos entre os dias 2 e 26 de fevereiro de 2019, devido à possibilidade de quebra das barras de direção dos veículos. De acordo com o comunicado, esse problema envolve 36 veículos no Brasil, e pode ocorrer em decorrência da vibração ao rodar sobre pisos em mau estado, tendo como possível consequência a perda de controle do carro e acidentes sérios.
Assim, os proprietários dessas unidades devem procurar uma concessionária da marca para agendarem a troca dos componentes, operação que, de acordo com a montadora, demora aproximadamente 2 horas e 40 minutos. Por conta das restrições causadas pela pandemia de Covid-19, a BMW informa que os agendamentos estão sendo feitos de modo a evitar aglomeração.
BR> Mais informações podem ser obtidas por meio do site da marca (www.bmw.com.br) ou pelo serviço de atendimento (exclusivo para recall), no telefone 0800-019-7097, que funciona de segunda a sexta-feira das 9h às 18h.
Fonte: Automitive Business
Voltar