São dois problemas que envolvem modelos Sandero, Logan, Captur e Duster Oroch; reparo já pode ser agendado
A Renault do Brasil iniciou na terça-feira, 8, dois procedimentos de recall que envolvem, no total, mais de 42 mil veículos produzidos pela montadora no País.
O primeiro se refere aos modelos Sandero, Logan, Duster, Captur e Duster Oroch fabricados entre 24 de julho de 2019 e 21 de janeiro deste ano. O motivo é um problema no sistema de lubrificação do motor 1.6 16V SCe, que pode provocar travamento do propulsor e até incêndio nos veículos. O recall envolve 3.943 unidades e o tempo necessário para o reparo, de acordo com a empresa, é de até uma hora.
A segunda convocação é restrita aos modelos Captur produzidos entre 20 de janeiro de 2016 e 22 de outubro de 2018. Segundo o comunicado da Renault, existe a possibilidade de o capô do veículo abrir com o carro em movimento, o que pode provocar acidentes com consequências graves. Existem 38.197 veículos que podem apresentar o defeito, e o tempo de reparo pode ser de até dois dias úteis.
Saiba se o seu veículo está incluído em uma dessa convocações e, em caso positivo, agende o serviço de reparo, que é gratuito, pelo serviço de atendimento ao cliente Renault, pelo telefone 0800 055 5615 ou por meio do site www.renault.com.br.
Fonte : https://www.automotivebusiness.com.br/noticia/31735/renault-do-brasil-convoca-recalls-de-421-mil-veiculos
Voltar